Início Destaque Em São Paulo, gerente de banco morre após ser feita de refém...

Em São Paulo, gerente de banco morre após ser feita de refém dentro de agência
O suspeito teria entrado no local desarmado e tomado a arma de uma vigia.

713
Em São Paulo, gerente de banco morre após ser feita de refém dentro de agência
Foto: Reprodução

São Paulo (SP) — Na manhã desta quinta-feira (28/9), a gerente de uma agência do banco Itaú morreu após ser feita de refém por um homem , em Poá, São Paulo. O suspeito teria entrado no local desarmado e tomado a arma de uma vigia, começando um tiroteio. A gerente e o suspeito foram baleados.

Outro funcionário do banco ficou ferido e foi levado ao hospital. A polícia investiga uma possível tentativa de assalto.

“Uma pessoa entrou no banco, como se fosse um cliente. E aí, na parte de cima, rendeu um segurança. E aí, segundo informações preliminares, teria se apossado da arma dessa pessoa, desse funcionário do banco, e rendeu todo mundo, começou a subtrair os bens, etc. E nisso, a polícia foi avisada”, afirmou o delegado Eliardo Jordão.

“Quando ele percebeu a presença da polícia, ele já estava na parte de cima, desceu com uma pessoa, atirando para cima da guarnição da PM. E aí, nós temos duas pessoas em óbito, sendo que dessas duas uma é exatamente o autor de toda essa tragédia, esse crime”, completou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui