Início Curiosidades Filme sobre os Mamonas Assassinas usa itens originais da banda para homenagear...

Filme sobre os Mamonas Assassinas usa itens originais da banda para homenagear o grupo
Além da Brasília, outros itens que aparecem no filme também são originais da banda.

323

O filme “Mamonas Assassinas: O Impossível Não Existe”, que estreia nos cinemas brasileiros em 28 de dezembro, conta a história da banda que conquistou milhões de fãs no Brasil. Para garantir a fidelidade à história, o diretor Edson Spinello usou vários itens originais dos Mamonas Assassinas no longa.

Um dos itens mais emblemáticos da banda é a Brasília amarela, que aparece no clipe e na letra da música “Pelados em Santos”. O carro foi cedido pela família dos Mamonas e é o mesmo usado no clipe original.

Além da Brasília, outros itens que aparecem no filme também são originais da banda. O elenco usou roupas e instrumentos que pertenceram aos Mamonas, incluindo uma jaqueta de Dinho que foi doada pela irmã dele.

“Conseguimos muito material que a família cedeu gentilmente para que a gente pudesse contar essa história da melhor e mais verossímil maneira possível”, disse Spinello.

O diretor também falou sobre como o amor dele pelos Mamonas Assassinas começou. “Eu os acompanhei no tempo que eles eram vivos, porque eles eram fenômenos. Eu, inclusive, gosto de comparar eles como um cometa, porque cometa surge de repente, chama muita atenção e desaparece. Foram um cometa da música popular brasileira”, disse ele.

O filme “Mamonas Assassinas: O Impossível Não Existe” conta a história da banda desde a sua formação, em Guarulhos, até o trágico acidente aéreo que vitimou os cinco integrantes em 1996. O elenco é formado por Rui Ricardo como Dinho, Julio Machado como Bento, Rafael Infante como Júlio, Daniel Rezende como Sérgio e Edu Sterblitch como Samuel.

Foto e  vídeo: reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui