Início Mundo Cinto de segurança impede que taxista seja esfaqueado por adolescente de 13...

Cinto de segurança impede que taxista seja esfaqueado por adolescente de 13 anos em Malásia
Motorista foi atacado durante corrida e teve que morder agressor para se defender.

395
Cinto de segurança impede que taxista seja esfaqueado por adolescente de 13 anos em Malásia
Foto: reprodução

Mundo – Cinto de segurança impede que taxista seja esfaqueado por adolescente. Um taxista da cidade de Sungai Petani, na Malásia, foi salvo pelo cinto de segurança após um adolescente de 13 anos tentar esfaqueá-lo no peito. O ataque foi registrado por uma câmera de segurança instalada no veículo.

O jovem suspeito teria solicitado o equivalente a R$ 50 emprestado ao taxista para pagar o aluguel do local onde vive. Incomodado, o condutor informou que, caso o passageiro não tivesse dinheiro, teria que descer do carro.

Foi então que o garoto pediu que o motorista o deixasse em casa, onde conseguiria pagá-lo. Antes que o rapaz deixasse o veículo, ele teve que pagar uma taxa. No entanto, enquanto o taxista estava distraído com o troco, foi atacado.

O adolescente desferiu uma facada no peito do motorista, que foi impedido de ser atingido pelo cinto de segurança. A vítima conseguiu morder a mão do agressor, que acabou localizado e preso após um boletim de ocorrência ser registrado.

O chefe de polícia local, Zaidy Che Hassan, informou que o adolescente suspeito é o mais velho de quatro irmãos e não tem antecedentes criminais. “O menino atacou o motorista porque ele estava com raiva após ter sido repreendido pelo motorista, e tentava reivindicar o dinheiro dele de volta”, acrescentou.

A vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi liberada do hospital após receber atendimento médico.

 

Leia também: Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de estelionato em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui