
Amazonas – Em Coari, mulher é presa com grande quantidade de drogas e dinheiro. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu na noite de quinta-feira (21/12), uma mulher, de 21 anos, por tráfico de drogas no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).
A prisão ocorreu após denúncia anônima de que um grupo de homens portando arma de fogo estaria consumindo entorpecente na rua Crispiliano Sales, naquele município.
A equipe policial foi ao local e se deparou com um grupo de pessoas consumindo drogas. Ao perceber a presença dos policiais, o grupo fugiu.
No entanto, uma mulher foi presa no momento em que tentava se desvencilhar de uma bolsa contendo grande quantidade de drogas e dinheiro.
Na bolsa, foram encontrados:
R$ 660,75 reais em espécie;
600g de maconha tipo “Skank”;
45g aproximadamente de “Oxi”;
82g aproximadamente de “Cocaína”;
quatro aparelhos celulares;
duas balanças de precisão;
uma máquina de cartão;
um relógio.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia do município.
Ação importante
A prisão da mulher é uma importante ação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas. A PMAM orienta a população a denunciar qualquer ação criminosa por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Detalhes da prisão
A mulher foi presa por volta das 21h da quinta-feira (21/12). Ela foi encontrada com a bolsa contendo as drogas e o dinheiro na rua Crispiliano Sales, no município de Coari.
A polícia acredita que a mulher seria responsável pelo tráfico de drogas no local. Ela foi encaminhada para a delegacia do município, onde foi autuada em flagrante.
Leia também: Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de pescado ilegal na Feira da Panair