Início Destaque Quatro jovens morrem após intoxicação por monóxido de carbono em BMW

Quatro jovens morrem após intoxicação por monóxido de carbono em BMW

555
Quatro jovens morrem após intoxicação por monóxido de carbono em BMW
Foto: reprodução

Balneário Camboriú (SC) –Quatro jovens morrem após intoxicação por monóxido de carbono em BMW. Quatro jovens morrem após serem encontrados desacordados dentro de uma BMW estacionada na rodoviária da cidade, na manhã desta segunda-feira (1º).

As vítimas, naturais de Paracatu, em Minas Gerais, tinham 16, 19, 21 e 24 anos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Effori, a principal suspeita é de morte por intoxicação por monóxido de carbono.

A investigação identificou uma perfuração no sistema de escapamento do carro que estava jogando o gás para dentro do veículo. A família relatou ao delegado que o carro havia passado por uma customização recentemente no sistema de escapamento.

Além das quatro vítimas, havia uma quinta pessoa no carro, uma jovem de 19 anos, que sobreviveu. Ela foi encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida prestou depoimento.

A jovem afirmou que saiu de Minas Gerais de ônibus para encontrar o namorado e os amigos, na rodoviária de Balneário Camboriú. O grupo, também de Minas Gerais, havia se mudado para a Grande Florianópolis há cerca de um mês.

Quando chegou, encontrou os quatro jovens relatando ânsia de vômito e tontura. Ela ficou, então, saindo e entrando do carro, esperando eles melhorarem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio à equipe do Samu, mas após 40 minutos de procedimentos de reanimação, nenhum dos jovens respondeu às tentativas e foi constatado óbito.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também: Homem é morto a tiros após esfaquear desafeto em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui