
Amazonas – Ambulância capota na AM-010 com paciente a bordo. Um acidente envolvendo uma ambulância na rodovia AM-010, próximo ao município de Itacoatiara, no interior do Amazonas, deixou quatro pessoas feridas na tarde de domingo (18).
A ambulância transportava uma paciente, sua acompanhante, uma enfermeira e o motorista. O veículo capotou por motivos ainda não esclarecidos.
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional José Mendes, em Itacoatiara. Segundo a unidade hospitalar, as vítimas sofreram ferimentos leves e estão em estado estável.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Este tipo de acidente é um lembrete dos perigos que os profissionais de saúde enfrentam diariamente no exercício de suas funções. É importante que as autoridades tomem medidas para garantir a segurança das ambulâncias e de seus ocupantes.
Leia também: Vídeo: assaltantes armados aterrorizam Bairro da Paz