Início Cidade Dupla de arrastão é pega pela população e recebe ‘carinho’ em Manaus

Dupla de arrastão é pega pela população e recebe ‘carinho’ em Manaus

335
Dupla de arrastão é pega pela população e recebe 'carinho' em Manaus
Foto: reprodução

Manaus – Dois homens foram flagrados praticando arrastão no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus, na noite desta terça-feira (20). A dupla foi capturada por populares e recebeu uma severa surra como punição pelos crimes.

Vídeos que circulam em aplicativos de mensagens mostram os assaltantes sendo agredidos com capacetes, chutes e socos. A polícia chegou ao local a tempo de evitar um linchamento e encaminhou os homens para uma unidade de saúde.

Segundo informações, a dupla vinha praticando arrastões no Terminal 5. Após mais um roubo, eles fugiram para o São José Operário, onde foram cercados por moradores.

A ação da população demonstra o repúdio à criminalidade e a falta de confiança nas autoridades. A violência urbana é um problema grave em Manaus e precisa ser combatida de forma eficaz.

É importante ressaltar que a justiça pelas próprias mãos não é a solução. A violência só gera mais violência. As autoridades precisam tomar medidas para garantir a segurança da população e punir os criminosos de forma justa.

#Arrastão #Manaus #População #Espancamento #JustiçaPelasPrópriasMãos #ViolênciaUrbana

Compartilhe esta notícia para debater a violência urbana e a necessidade de medidas eficazes para combatê-la.

Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e segura para todos!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui