Início Policial Operação Segurança Presente: PMAM intercepta veículo, prende condutor e apreende 4 kg...

Operação Segurança Presente: PMAM intercepta veículo, prende condutor e apreende 4 kg de droga na zona centro-sul
Parte do entorpecente foi encontrada após suspeito descartar objeto pela janela durante fuga.

18
Operação Segurança Presente: PMAM intercepta veículo, prende condutor e apreende 4 kg de droga na zona centro-sul
Foto: Divulgação/ PMAM

Policial – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), prendeu um homem, de 31 anos, e apreendeu quatro quilos de entorpecente durante a Operação Segurança Presente, na manhã de terça-feira (02/06), no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

A ação, por volta das 11h30, foi executada após a equipe policial receber uma denúncia de que um veículo estaria sendo utilizado para o transporte de drogas nas proximidades do Viaduto do Manôa.

Durante as diligências, os policiais militares localizaram o carro e deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e tentou fugir.

No acompanhamento, o suspeito descartou um objeto pela janela do veículo. Após ser interceptado na rua São Judas Tadeu, no bairro Flores, os PMs realizaram buscas no automóvel e encontraram três tabletes de pasta-base de cocaína.

Em seguida, a equipe retornou ao local onde o objeto havia sido descartado e localizou mais um tablete da mesma substância.

Ao todo, foram apreendidos quatro quilos de pasta-base de cocaína, além do veículo utilizado pelo suspeito e um aparelho celular. O homem foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

Foto: Divulgação/ PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui