
Manaus e o Amazonas perdeu um guerreiro neste domingo. O enfermeiro Raimar Garganta, 56 anos, é mais uma vítima da Covid no Amazonas. Conhecido pela dedicação aos pacientes, notório por salvar vidas nesta pandemia, caiu. Era servidor do município de Silves, atuou na linha de frente, e vai fazer muita falta.
Arriscou sua própria vida, e deixa a batalha como um herói a ser reconhecido por todos.
NOTA OFICIAL:
A Prefeitura Municipal de Silves, Hospital Delphina Aziz de Silves e Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), vem a público manifestar as sinceras condolências à família daquele que em vida se chamou RAIMAR GARGANTA CUNHA, que veio a óbito no dia de hoje (22), na capital Manaus.
O Enfermeiro Raimar era servidor público do Estado do Amazonas e do Município de Silves, atuava a anos na enfermagem do Hospital, ele atuou na Linha de frente contra o COVID-19, ajudando a salvar inúmeras vidas, dedicado, prestativo, comprometido com sua profissão, tinha amor pelo que fazia, lutou como um verdadeiro herói, sem medir esforços, você merece todas as homenagens de quem lhe conheceu, Silves perde um amigo e um grande profissional da Saúde.
O Prefeito Municipal de Silves Aristides Queiroz de Oliveira Neto Decretou Luto Oficial em memória ao nosso grande enfermeiro.
Prefeitura Municipal de Silves
Hospital Delphina Aziz de Silves
Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA)