
A semana não começou fácil para os familiares da jovem Heloisa Medeiros da Silva, de 17 anos. Encontrada morta na madrugada de domingo (15), em uma casa, localizada na Rua Miranda Leão, área central de Manaus. Segundo informações da Polícia, a estudante de enfermagem estava desaparecida desde a última quinta-feira (12).
A polícia encontrou Heloisa morta, usando apenas uma calcinha e com sinais de estrangulamento. Segundo os familiares da jovem, ela tinha saído de casa no dia 12 para comemorar o aniversário de um amigo e desde então não retornou para o lar.
Ainda segundo os próprios familiares, Heloisa teve o cabelo cortado e as unhas arrancadas.A Polícia Civil já tem um suspeito para o crime. Porém, não pode revelar o nome para não atrapalhar a investigação.