Início Celebridades Sikêra Jr. diz que teste para coronavírus deu negativo: “É gripe”“Estou me...

Sikêra Jr. diz que teste para coronavírus deu negativo: “É gripe”
“Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe, agora, é suspeita. E como sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado"

576
Foto: Divulgação/Internet

O presentador do Alerta Nacional, na Rede TV!, Sikêra Jr. apareceu no jornal na manhã desta sexta-feira (24/4), mas de sua casa. Ele foi afastado pela direção da emissora nesta quinta-feira (23/4), segundo a coluna Ricardo Feltrin, do portal UOL, após passar mal pouco antes do começo da transmissão.

Na entrevista ao vivo nesta sexta, Sikêra disse ter feito o primeiro teste rápido para coronavírus, que diagnosticou negativo.

“Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe, agora, é suspeita. E como sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão. É o momento. Eu sempre gripei, mas por esse momento especial, está todo mundo preocupado. Ontem, fiz o primeiro teste rápido para Covid-19 e deu negativo, graças a Deus”, comemorou.

O segundo teste de Sikêra deve ser realizado nos próximos dias, mas ele segue afastado da emissora: “Então, para todo mundo ficar tranquilo, para que eu não leve risco à TV inteira, é preferível que eu fique em casa até segunda-feira, na minha quarentena, e ver se estou mesmo livre desta porrada chamada Covid-19”.

Fonte: Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui