Início Destaque Iranduba perde dona Raimunda Saracá, vítima da Covid-19Fundadora da Comunidade Saracá, respeitada...

Iranduba perde dona Raimunda Saracá, vítima da Covid-19
Fundadora da Comunidade Saracá, respeitada como grande liderança da região do Rio Negro

1239

“Aprendemos demais com essa mulher guerreira! Que perda… quanta perda”, um trecho da nota divulgada pela FAS, nesta quinta-feira (21), ao lamentar a morte precoce da dona Raimunda Saracá. Respeitada e considerada como grande liderança da região do Rio Negro, foi mais uma das vítimas da Covid-19. Deixando o município de Iranduba, enlutado.

Confira a nota na íntegra;

“A Fundação Amazônia Sustentável lamenta com pesar, o falecimento da dona Raimunda Saracá, uma grande liderança da região do Rio Negro. Foi mais uma vítima para a pandemia do coronavírus.

Além de fundadora da Comunidade Saracá e do restaurante Encanto do Saracá, Dona Raimunda também era professora, dona de casa, e, nas horas vagas, conselheira de todos que moram na comunidade e aportam por lá. Aprendemos demais com essa mulher guerreira! Que perda… quanta perda! Estendemos nossos sentimentos de solidariedade para todos os familiares, amigos e admiradores.

Aproveitamos para agradecer a todos os profissionais da FAS que não mediram esforços nos últimos dias para salvar a vida da Dona Raimunda. Esses profissionais passaram horas na fila do oxigênio para conseguir comprar esse insumo tão necessário para aqueles que têm essa terrível doença.

Imagem originalmente publicada em @amazoniaensina.“

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui