Início Destaque Iranduba perde dona Raimunda Saracá, vítima da Covid-19Fundadora da Comunidade Saracá, respeitada...

Iranduba perde dona Raimunda Saracá, vítima da Covid-19
Fundadora da Comunidade Saracá, respeitada como grande liderança da região do Rio Negro

499
0

“Aprendemos demais com essa mulher guerreira! Que perda… quanta perda”, um trecho da nota divulgada pela FAS, nesta quinta-feira (21), ao lamentar a morte precoce da dona Raimunda Saracá. Respeitada e considerada como grande liderança da região do Rio Negro, foi mais uma das vítimas da Covid-19. Deixando o município de Iranduba, enlutado.

Confira a nota na íntegra;

“A Fundação Amazônia Sustentável lamenta com pesar, o falecimento da dona Raimunda Saracá, uma grande liderança da região do Rio Negro. Foi mais uma vítima para a pandemia do coronavírus.

Além de fundadora da Comunidade Saracá e do restaurante Encanto do Saracá, Dona Raimunda também era professora, dona de casa, e, nas horas vagas, conselheira de todos que moram na comunidade e aportam por lá. Aprendemos demais com essa mulher guerreira! Que perda… quanta perda! Estendemos nossos sentimentos de solidariedade para todos os familiares, amigos e admiradores.

Aproveitamos para agradecer a todos os profissionais da FAS que não mediram esforços nos últimos dias para salvar a vida da Dona Raimunda. Esses profissionais passaram horas na fila do oxigênio para conseguir comprar esse insumo tão necessário para aqueles que têm essa terrível doença.

Imagem originalmente publicada em @amazoniaensina.“

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui