Início Destaque Comunidade irandubense se despede de dona Socorro e professor Bergson; “Queridos”

Comunidade irandubense se despede de dona Socorro e professor Bergson; “Queridos”

2771
Foto: Divulgação/Facebook

TRISTEZA – Familiares, amigos e principalmente, a comunidade estudantil do município de Iranduba, região metropolitana de Manaus, estão dividindo a mesma dor do luto. Nesta quinta-feira (28), todos foram pegos de surpresa com a informação do falecimento de duas pessoas que jamais serão esquecidas; o estimado, brincalhão e querido professor Bergson Reis, e, a alegre merendeira ‘Dona’ Socorro Barros, ambos vítimas de complicações decorrente a Covid-19.

A Escola Isaías Vasconcelos onde os dois trabalhavam emitiu nota;

“Familia Isaiense enlutada! É com muito pesar que a Escola Isaías Vasconcelos vem trazer oficialmente a triste notícia da perda de dois colegas de trabalho, dois membros dessa família que hoje chora e que certamente carregará consigo lembranças eternas dos amigos Prof.Bergson e Dona Socorro ( merendeira da escola). ” A morte separou, mas o sentimento para sempre manterá vocês em nossos corações.”
Nossos sinceros sentimentos!”.

Nas redes sociais, familiares, amigos e os ex-alunos publicaram notas de pensar em memória para os profissionais que fizeram parte da educação irandubense.

“Oh meu primo querido, Bergson Reis! Há 05 dias sua mamãe Lenice partiu e hoje foi você. Você estava na UTI e nem soube de nada, mas agora sei que você está junto de sua mamãe. Meu primo foi mais uma vítima do coronavírus. Que tempos difíceis, céus!”, escreveu Darlem Lucia no Facebook.

“A Escola Isaías Vasconcelos, perde duas pessoas maravilhosas, além de serem profissionais de excelência. Nossa merendeira de mãos de fada e o nosso querido papa! Socorro Barros e professor Bergson, que Deus os tenha em um bom lugar!”, publicou a professora Valdelina Veiga, enlutada com a morte dos colegas de trabalho.

” João, já cansou? O velhinho aqui vai embora”. Despeço-me com muita tristeza do querido Bergson, profissional da educação de excelência, visionário e um jovem apesar da idade. Peguei alguns puxões de orelha, conselhos e longas conversas sobre política e Iranduba. Professor Bergson é infelizmente mais um irandubense que perde a batalha para o covid, essa doença que já nos forçou a uma lista de amigos que se foram e que parece continuar interminável”, homenageou João Vitor, um dos ex-alunos.

E aqui, agora, a redatora desse estimado Portal. “Obrigada, professor Bergson pela aulas. Dona Socorro, obrigada por sempre me dá copos para beber água toda vez que eu batia na porta da cozinha. Exigente, sempre queria a fila da merenda reta e organizada, porém sempre com sorriso no rosto. Sentirei saudades. Descanse em paz”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui