
BRASIL – Uma menina de seis anos está hospitalizada em estado grave, após ser socorrida pelo Samu. O fato aconteceu em Porto Real (RJ). De acordo com informações da Polícia Civil, as agressões começaram na última sexta-feira (16) e seguiram até a madrugada desta segubda (19), após a mãe da criança acionar o socorristas. As informações são do G1 TV Rio Sul.
Ainda de acordo com a polícia, nesse período, a menina não foi devidamente alimentada, recebeu socos, empurrões, pisões, pontapés e sofreu lesões provocadas por um fio de TV, que foi usado como chicote. O fio foi apreendido como instrumento do crime.
As suspeitas de todas as agressões são a mãe da menina e a companheira dela, de 27 e 25 anos. De acordo com a polícia, as duas confessaram o crime, que teria sido motivado por ciúmes.
A menina foi transferida em estado gravíssimo para a cidade vizinha Resende (RJ) para receber atendimento médico especializado. Na manhã desta terça-feira (20), a menina estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Neovida Resende, que funciona anexo ao Samer Hospital.