
Depois de jogar tudo no ventilador em entrevista ao jornalista Leo Dias e dizer que estava sofrendo tentativa de manipulação, a filha do falecido apresentador Gugu Liberato reclamou que seu carrão de R$ 200 mil não passa de uma “coisa”.
A tia, Aparecida Liberato, é acusada por Sofia Liberato, que entrou para a lista de assuntos mais comentados das redes sociais por conta da declaração esnobe, reclamando que não ganhou o Porsche, “carro que tanto sonhava”.
O carro que ela usa é um Dodge Charger, que pode valer até R$ 426 mil. O carrão tem motor V8 de 5,7 litros e câmbio de 8 marchas. Automático!
“APRESENTO PRA VOCÊS O “COISA”. MEU NOVO CARRO. SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS”, disse Sofia no vídeo do processo familiar que corre apos a morte do apresentador em um acidente em casa, em 2019.
“EU PEDI PARA MINHA TIA A PORSCHE QUE EU SEMPRE SONHEI EM TER. ELA DISSE QUE FALOU COM A PROMOTORA E QUE A MESMA DISSE QUE EU NÃO PODERIA TER ESSE CARRO PORQUE ERA MUITO DE LUXO PARA UMA CRIANÇA DE 17 ANOS. E EU NÃO PODERIA TER TAMBÉM PORQUE ERA MUITO CARO. EU ACHEI MUITO ESTRANHO E PROCUREI UM CARRO MAIS BARATO. NO FINAL, EU ACABEI COMPRANDO UM CARRO PELA METADE DO PREÇO DO QUE AQUELE QUE EU QUERIA.”, disse, a menina que queria ter um Porsche e não pode.