Início Policial Corpo de menina de 4 anos é encontrado esquartejado em saco de...

Corpo de menina de 4 anos é encontrado esquartejado em saco de ração em Nova Iguaçu
Menina estava desaparecida desde sábado e foi encontrada às margens de um rio.

627
Corpo de menina de 4 anos é encontrado esquartejado em saco de ração em Nova Iguaçu
Foto: Reprodução/X/@PrJosiasPereir3/Divulgação

Corpo de menina de 4 anos é encontrado esquartejado em saco de ração em Nova Iguaçu. Suspeito do crime, que é primo da mãe da vítima, confessou participação no assassinato. Crime gerou indignação na comunidade e moradores fizeram manifestação exigindo justiça.

O corpo da menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (8), foi encontrado esquartejado em um saco de ração às margens de um rio no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, na noite deste domingo (10).

O corpo foi encontrado por um tio da vítima, que reconheceu a menina. A criança estava desaparecida desde a madrugada do sábado, quando foi vista pela última vez dormindo com seus dois irmãos, de 8 e 7 anos, na casa da avó.

O suspeito do crime é um primo da mãe da vítima, que confessou participação no assassinato. Segundo informações da polícia, ele contou com a ajuda de sua própria mãe para cometer o crime.

Durante a investigação da perícia, na manhã do domingo, foram encontrados vestígios de sangue na residência da família do suspeito. O indivíduo, após quase sofrer um linchamento por parte de moradores locais, foi conduzido até a 56ª DP (Comendador Soares) para prestar esclarecimentos.

O crime gerou indignação na comunidade, levando à manifestação de moradores em frente à delegacia, exigindo por justiça.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Nova Iguaçu, onde passará por exames necroscópicos. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde prestarão novos depoimentos e permanecerão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui