Início Cidade A caminho do trabalho, enfermeira morre em acidente no Distrito IndustrialTragédia na...

A caminho do trabalho, enfermeira morre em acidente no Distrito Industrial
Tragédia na manhã de sábado

1437
1

O mês de agosto começou com uma tragédia nas ruas de Manaus. A enfermeira Meriane Silva, de 43 anos, morreu a caminho do trabalho, na avenida Oitis, no Distrito Industrial, onde a moto dela se chocou com um Gol. As primeiras informações dão conta de que o motorista fez uma conversão irregular. Com medo de ser linchado, o dono do veículo fugiu do local. Meriane saiu de casa às 6 horas da manhã.

De acordo com a 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta de 6h30. Os policiais foram acionados por volta de 7h e, ao chegarem no local, encontraram o carro, a moto e o corpo da vítima ainda na via.

O delegado plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Gustavo Cerqueira, já tem a identificação do motorista do carro. Meriane é descrita pelos amigos como uma pessoa alegre, dedicada à família e sempre prestativa.

O caso será investigado pela polícia, que agora vai atrás do condutor do Gol.

1 COMENTÁRIO

  1. Manaus é uma cidade sem LEI pra os motoqueiros, que andam totalmente apagados e sem capacete tanto de noite ou de dia. Principalmente os motoqueiros de aplicativos andam feito loucos e apagados pelas noites na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui