Início Cidade Arthur Neto parabeniza Manaus: “Minha paixão, meu amor, meu ciúme”Prefeito apaixonado

Arthur Neto parabeniza Manaus: “Minha paixão, meu amor, meu ciúme”
Prefeito apaixonado

90
0

O prefeito de Manaus aproveitou a data de hoje para se declara à cidade. Em seu últmo momento no comando da cidade, após 8 anos no poder, Arthur Neto postou fotos de pontos marcantes e fez um textão para a capital.

 

“Olá, Manaus! Hoje falo com você cheio de orgulho e alegria, principalmente neste momento, por ser o último aniversário que celebro como seu prefeito, o cargo que mais me alegrou em minha vida pública. Você superou as crises econômicas e, com a mesma bravura, enfrenta a pandemia da Covid-19. Sua história completa 351 anos desde a colonização, mas somos uma civilização milenar, com mais de 10 mil anos de cultura indígena.

Dentre as tantas belezas que você possui, o seu Centro Histórico tem um simbolismo muito grande para mim, porque é o local onde a cidade começou, remete a nossa origem. E quando iniciei o processo de requalificação do Centro, queria resgatar parte da nossa cultura e da sua essência.

Um dos primeiros atos do meu mandato, em 2013, foi instalar uma sede administrativa no Centro Cultural Palácio Rio Branco. A partir daí, a revitalização do mercado municipal Adolpho Lisboa, da praça Matriz, a nova avenida Eduardo Ribeiro, a criação do Museu da Cidade, o Passo a Paço e tantas outras ações, algumas que ainda iremos entregar este ano, têm marcado esse amor que sinto por você.

Minha querida Manaus, minha paixão, meu amor, meu ciúme, te desejo um Feliz Aniversário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui