Início Destaque Acidente entre caminhões na AM 070 faz uma vítima fatal e quatro...

Acidente entre caminhões na AM 070 faz uma vítima fatal e quatro pessoas feridas

204
0
Foto: Divulgação

Amazonas – Na noite desta segunda-feira (24), um acidente de grandes proporções entre dois caminhões movimentou a rodovia Manoel Urbano (AM 070), no KM 68, que liga Manaus ao município de Manacapuru, por volta das 20h50, em frente ao Ramal Nova Esperança. Uma pessoa faleceu e quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, um caminhão Ford, cor branca, parou na beira da pista para completar água no radiador, o mesmo estava sem iluminação acionada, quando um outro caminhão, de cor amarela, marca Ford, colidiu na parte traseira causando o acidente. No local as equipes resgataram as seguintes vítimas:

1- D B do Carmo, 35 anos, apresentando traumatismo crânio encefálico grave, com perca de massa encefálica. 2- C de A L da Silva, 46 anos. O mesmo ficou preso às ferragens do caminhão amarelo, e retirado pela equipe da ABS-03 com desencarcerador. Estava com múltiplas fraturas nos membros inferiores, estava lúcido e orientado.

3 -L da S dos Santos, 26 anos. O mesmo estava também preso às ferragens no caminhão amarelo, foi retirado pela equipe da  viatura ABS-03, estava com fratura na perna direita, altura da tíbia e fíbula, e suspeita de fratura no fêmur esquerdo, lúcido e orientado.

4- D A dos Santos, 33 anos. O mesmo estava com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura nos membros inferiores. Estava lúcido e orientado. 5- A M da S, 16 anos. O mesmo estava com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura nos membros inferiores. Estava lúcido e orientado.

Ação dos Bombeiros: As guarnições envolvidas no atendimento realizaram todos os procedimentos de APH e as vítimas foram conduzidas até o Hospital Regional de Manacapuru onde foram entregue aos cuidados dos médicos plantonistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui