Início Destaque Agricultor sai de Goiânia para comprar sítio no AM e desaparece; irmã...

Agricultor sai de Goiânia para comprar sítio no AM e desaparece; irmã pede ajuda
Ronilton Alves não dá notícias para a família há 15 dias

3152
"Essa foto foi tirada ei em Manaus", relatou a irmã. Foto: Arquivo Pessoal

A irmã do agricultor Ronilton Alves Pereira, de 34 anos natural do estado de Goiás, pede ajuda da população amazonense para localizar o irmão que está desaparecido há 15 dias, após sair de Goiânia para comprar um sítio no município de Presidente Figueiredo, distante cerca de 133 quilômetros de Manaus.

Conforme o relato da irmã do desaparecido, Rosélia Alves Pereira, para o Portal Repórter Manáos, neste domingo (13), toda a família está aflita sem notícias. “Nós rastreamos o sinal do celular dele [Ronilton], e dá no Rio Uarini. Já entramos em contato também com o homem que fez a venda da terra. Ele diz que não vê ele já tem dias. Mas que os filhos dele viram meu irmão fazendo mototáxi em Manaus, mas não soube dizer o bairro”.

Imagem: Arquivo Pessoal

Ainda de acordo com a cabeleireira, o irmão pagou uma parte do dinheiro e trouxe R$10 mil para terminar a compra e a motocicleta marca Honda, modelo Broz 150 ES, cor Verde, placa OFR 3953. A irmã também disse que Ronilton antes de ir para Manaus, conheceu uma namorada pela internet. “Ele foi para Manaus encontrar essa mulher chamada de Vera que trabalhava em uma feira da cidade. Eu liguei para ela, que disse não está mais em Manaus, foi para Taboca ‘mineradora’, mas deu por áudio a localização de onde era o sítio que ele comprou em Presidente Figueiredo”.

“Nós estamos tentando falar com o vendedor do sítio há dias, mas ele não atende o celular e só vizualiza as mensagem. Também não conseguimos registar o Boletim de Ocorrência por aqui. Estamos querendo ir a Manaus, mas não conhecemos nada e nem ninguém ai. Por favor nos ajudem. Estou pedindo a Deus para que não tenha acontecido nada com ele. Estou desesperada!”, implorou Rosélia.

Se alguem souber informações que levem ao paradeiro de Ronilton Alves Pereira, pode ligar para o telefone: (62) 9 9410-3753 e falar com a família.

Artigo anteriorVÍDEO: Arthur desmente que Bisneto esteja em estado grave
Próximo artigoSertanejo raiz de luto; morre Perrerito, do Trio Parada Dura vítima da Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui