Início Cidade Águas de Manaus conclui manutenção emergencial e realiza acordos com moradores no...

Águas de Manaus conclui manutenção emergencial e realiza acordos com moradores no Novo Aleixo. Abastecimento já está em normalização

209
0

 

Manaus, 29 de julho de 2021 – A Águas de Manaus informa que concluiu, por volta das 16h desta quinta-feira, a manutenção emergencial em uma rede de grande porte na avenida Sávio Belota, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A tubulação de 500 mm apresentou um vazamento no início da manhã.

O trabalho contou com a participação de uma força-tarefa de mais de 60 colaboradores da empresa.

O abastecimento de água tratada nos bairros afetados pelo serviço começou a ser normalizado às 16h e segue retornando gradativamente nos bairros afetados. Até o fim da noite, ele estará completamente recuperado em toda região.  Os bairros impactados são: Águas Claras, Núcleo 15, Núcleo 16, Núcleo 2, Núcleo 3, Núcleo 4, Novo Aleixo II, Parque das Garças, Novo Aleixo I, Mutirão e São José dos Campos.

 

Os serviços para liberação da via devem ser concluídos no começo da noite.

PRONTA RESPOSTA– Desde que tomou conhecimento da ocorrência, a empresa mobilizou uma força-tarefa para resolver a situação.

 

Menos de uma hora após o vazamento, equipes de manutenção da concessionária já atuavam na correção do problema.

 

Em paralelo à manutenção, colaboradores da empresa percorreram as residências do local, para levantar danos e dar suporte aos moradores.

 

No total, seis residências foram afetadas. Todas já recebem assistência e terão a restituição de todos os danos materiais ocasionados pelo vazamento da rede.

“Tive um suporte muito positivo desde o início. As equipes da Águas de Manaus chegaram rapidamente aqui. Minha casa foi limpa ainda pela manhã e à tarde, já assinei o acordo. Só tenho a agradecer o empenho da empresa em resolver minha situação”, disse o vigilante Joel Pereira, 49, um dos moradores afetados pelo vazamento.

 

As causas da ocorrência serão apuradas pela empresa. “Vamos levantar o que causou o problema. Mas, o mais importante nesse caso é que resolvemos a situação por completo. Somos uma empresa que consegue mobilizar uma estrutura de manutenção pesada com rapidez. E assim, seguimos trabalhando diariamente para melhorar nossos serviços e garantir o abastecimento da população”, disse o gerente de serviços da Águas de Manaus, Felipe Poli.

A Águas de Manaus também reforça que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada nos canais oficiais: SAC 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui