Início Cidade ÁGUAS DE MANAUS INICIA, NESTE SÁBADO (26), CAMPANHA “ZERA DÍVIDA” PARA CLIENTES

ÁGUAS DE MANAUS INICIA, NESTE SÁBADO (26), CAMPANHA “ZERA DÍVIDA” PARA CLIENTES

253
0
Foto: Divulgação

A Água de Manaus inicia, neste sábado (26), a campanha “Zera Dívida” com oferta de diversos serviços em sua loja central, localizada na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro. Visando ampliar os laços de relacionamento da concessionária com seus clientes, a iniciativa beneficiará usuários que possuem algum tipo de pendência com a empresa. O atendimento ocorrerá no horário de 8h até às 17h.

Os clientes da Águas de Manaus vão ter a oportunidade de renegociar suas dívidas em condições especiais, com um parcelamento bem flexível. Além disso, outros serviços como cadastro na tarifa social (benefício que concede 50% de desconto na tarifa de água para usuários de menor renda), troca de titularidades, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias e manutenções de rede podem ser feitos durante a campanha Zera Dívida, que vai até o dia 31 de janeiro.

O atendimento deste sábado (26) será exclusivo na loja da Leonardo Malcher. Nos dias 28, 29, 30 e 31, os serviços da “Zera Dívida” também passam a ser oferecidos nos guichês da concessionária localizados nos PAC´s da cidade (Alvorada, Compensa, Cidade Nova/Sumaúma, São José, Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4).

“Quem procurar os nossos pontos de atendimento durante a campanha, não vai sair de lá sem um acordo. Temos um compromisso com o cliente e com a população manauara para regularizar as pendências e oferecer condições bem flexíveis. Inclusive, começamos a campanha no sábado para oferecer uma comodidade maior para as pessoas que não conseguem acessar os nossos pontos de atendimento durante a semana”, explicou o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.

Os interessados em participar da “Zera Dívida” não podem esquecer de ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora.

SERVIÇO – Os atendimentos da campanha Zera Dívida acontecem entre os dias 26 e 31 de janeiro, no horário entre 8h e 17h. No dia 26, o atendimento será realizado exclusivamente na loja da rua Leonardo Malcher, no Centro.

Nos dias seguintes, os guichês da Águas de Manaus nos PAC´s também participarão da campanha. Os clientes devem levar RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será por ordem de chegada.

RELACIONAMENTO

 As ações de negociações de débitos já são uma rotina para a concessionária. Desde que chegou na cidade, a Águas de Manaus tem promovido ações para se aproximar da população, seja para atender demandas, estimular o uso consciente da água ou ajudar na regularização de qualquer necessidade do usuário.

Programas como o “Vem com a Gente” (ação itinerante nos bairros) e o “Afluentes” (desenvolvido em parceria com lideranças comunitárias) já realizaram mais de 36 mil atendimentos em Manaus em pouco mais de cinco meses de atuação. Em dezembro, a campanha “Natal Com Nome Limpo”, realizou acordos com cerca de 300 clientes em três dias, encerrando dívidas que chegavam a dez anos e retirando o nome das pessoas beneficiadas dos sistemas SPC/Serasa.

“Temos uma experiência bem positiva das ações e campanhas que já desenvolvemos para negociar dívidas nos últimos meses. Queremos que nossos clientes comecem 2019 aproveitando essa oportunidade”, reforçou Luiz Hennes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui