Início Cidade Ajude a encontrar José Ricardo; filho de Urucurituba que está desaparecido em...

Ajude a encontrar José Ricardo; filho de Urucurituba que está desaparecido em Manaus
8 dias sem dá notícias

589
0
Foto: Divulgação

MANAUS/AM – Familiares e a Polícia Civil do Amazonas pedem a colaboração na divulgação da imagem do aposentado José Ricardo Rodrigues, de 45 anos, desaparecido desde o 30 de abril deste ano, das 13h30, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Aldo da Silva, 45, informou que seu cunhado saiu de sua casa na data mencionada e, desde então, não retornou mais. Da última vez em que foi visto, ele trajava uma camisa na cor branca e uma bermuda jeans.

Divulgação/PC-AM

“Ele é de Urucurituba e foi para Manaus já tem três meses, ele falou para o tio que já é um senhor idoso que estava indo ao banco sacar o dinheiro, mas ele não sacou tudo, só R$150 e desde então não voltou para casa. Já procurei no IML, nos hospitais. Ele anda muito por causa do problema de saúde que tem, mas não é agressivo, é muito calmo e não tem senso de localização, está perambulando por ai. Nos ajude, por favor”, relatou a influenciadora digital, Santa Cris, amiga da família e está ajudando nas buscas.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de José Ricardo que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui