Início Destaque Alberto Neto promete creches para as mães de ManausAtenção à família

Alberto Neto promete creches para as mães de Manaus
Atenção à família

112
0

Em continuidade a uma série de entrevistas concedidas aos veículos de comunicação da cidade, o candidato a prefeito de Manaus, vice-líder do Governo Bolsonaro, deputado federal, Capitão Alberto Neto, assumiu o compromisso com as mulheres, nesta segunda. “O que eu mais presenciei como policial foi violência doméstica. E muitas dessas mulheres permanecem no relacionamento abusivo por dependência financeira. Vamos fazer parceria público-privada para fazer creches em Manaus. E ainda teremos o ‘ônibus rosa’, no horário de pico. Para aquelas mulheres que sofrem violência doméstica, teremos um aluguel social e apoio”, garantiu Alberto Neto.

Muitas mudanças foram realizadas no decorrer dos anos, mas ainda há um grande número de homens que limitam o espaço das mulheres, que, por sua vez, concordam e se sujeitam às mais diversas situações que lhes são impostas. Um dos projetos do plano de governo do Capitão Alberto Neto é justamente o empoderamento feminino, para que estas mulheres possam ter independência financeira para, além de ajudar sua família, não se submetam a violência doméstica.

“Infelizmente, hoje Manaus possui somente 20 creches operando. É necessário muito mais para uma cidade de mais de dois milhões de habitantes”, explica Alberto Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui