Início Destaque Amarelinho capota na Avenida Buriti; 10 pessoas ficam feridasSuposto racha é investigado...

Amarelinho capota na Avenida Buriti; 10 pessoas ficam feridas
Suposto racha é investigado

89
0

Um ônibus coletivo ‘Amarelinho’  atingiu dois carros; um modelo Celta de cor vermelho e outro, modelo Siena de cor Prata, na noite manauara desta terça-feira (17). O fato aconteceu na avenida Buriti, Distrito Industrial, na frente do Studio 5, Zona Sul de Manaus. 10 pessoas pessoas ficaram gravemente feridas.

Conforme informações preliminares, o ‘Amarelinho’ estava participando de um racha com outro micro-ônibus, ambos com passageiros dentro, quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando.

No momento do acidente, dois veículos de pequeno porte foram atingidos, sendo destruídos com a pancada. 10 vítimas que estavam no micro-ônibus foram conduzidas para o Pronto Socorro, de acordo com a Polícia.

“Alguns passageiros estavam gravemente feridos e outros com ferimentos leves. As testemunhas informaram que os veículos estavam em alta velocidade na hora que o ‘amarelinho’ tentou ultrapassar o Siena acabou capotanto”, informou uma autoridade policial que estava no local.

Não há informações sobre o estado de saúde dos motoristas dos veículos menores.

O motorista do ‘amarelinho’ não quis falar com a imprensa, seguindo as orientações do advogado.

A polícia investiga o caso.

O motorista do micro-ônibus identificado como Felipe de Andrande, ficou em silêncio durante as perguntas da imprensa, seguindo a orientação do advogado dele que estava no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui