Início Destaque Amazonense vai até Brasília entregar colete para Bolsonaro usar na motociata em...

Amazonense vai até Brasília entregar colete para Bolsonaro usar na motociata em Manaus
Uma nova marca foi lançada pelo Movimento Conservador do Amazonas: 'Mitoqueiro'

779
0
Foto: Arquivo pessoal

POLÍTICA – A presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, nos dias 16 e 17 de julho, está movimentando a capital do Amazonas. O ‘Mito’ como é chamado pelos apoiadores, vai inaugurar o conjunto residencial Manauara II e no outro dia, vai participar da maior motociata do norte do país.

Conforme o líder e fundador do Movimento Conservador Amazonas, Sérgio Kruke, o evento tem como objetivo apoiar o presidente, como a volta do voto impresso auditável, contagem pública dos votos e apoio à revitalização da BR 319.

Nesta terça-feira (7), Sérgio Kruke, se faz presente em Brasília para entregar o colete com a marca ‘Mitoqueiro’ para Bolsonaro, que deve pilotar sua própria moto, uma A NC 750 X e guiar seus apoiadores durante percuso.

Foto: Arquivo Pessoal

“Estamos esperando em torno de 50 mil motos, mas pode ultrapassar. Hoje estou em Brasília, vim entregar o colete que ele deve usar no dia da motociata”, disse Kruke.

Rota da motociata

O evento deve começar às 8h30, saindo do CIRMAMM, no bairro São Jorge, percorrer a Avenida do Turismo até a Ponta Negra, depois, seguir até a Ponte Rio Negro, atravessar e fazer o retorno na barreira, acessar a Avenida Brasil, sentido Centro, finalizando no Teatro Amazonas.

Camisas 

Quem foir participar do evento e quiser comprar camisa pode entrar em contato com o número de telefone que está no banner. O valor custa R$40.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui