Início Destaque Anna Karoline III, o navio amaldiçoado flutua outra vez

Anna Karoline III, o navio amaldiçoado flutua outra vez

304
0
Foto: Divulgação

Com certeza a imagem é assustadora, já pensou você dar de cara com o Anna Karoline III navegando na sua frente. Logo ele, que naufragou no dia 29 de fevereiro, matando 40 pessoas na região do sul do Amapá, se tornando notícia nacional. 51 pessoas sobreviveram. Segundo informações o barco está sendo rebocado para a cidade de Santarém, no Pará, destino final da viagem que não chegou a ser concluída.

Foto: Divulgação

O governo do Amapá atuou no resgate das vítimas, com a ajuda de mergulhadores especiais do Amazonas. Além, de R$ 2,4 milhões em investimentos para contratar uma empresa para atuar no serviço de reflutuação da embarcação. Dentro do navio, mais cinco corpos foram encontrados. Dois homens, duas mulheres e uma criança. Além de restos mortais de outras pessoas. Os cadáveres estão aguardando reconhecimento, no IML de Macapá.

De acordo com a investigação, a embarcação levava 170 toneladas de produtos, mais do que o dobro da capacidade, sem autorização para fazer esse transporte junto com passageiros, apontando como principal causa do naufrágio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui