Início Destaque Antes de morrer de Covid, homem relata preocupação para mãe: ‘Medo de...

Antes de morrer de Covid, homem relata preocupação para mãe: ‘Medo de não voltar’

129
0
Foto: Reprodução

BRASIL – Com o coraçaõ partido pelo luto, a dona de casa Ines Caruso, de 55 anos, contou ao G1, como foi dividir dias de luta com o filho Stephan Caruso, de 33 anos, contra a Covid-19 e ter que sentir a dor da perda. Conforme a mãe, ela se comunicava com o filho por mensagem de aplicativo e relatou o medo que o filho tinha de morrer da doença.

“Estou tranquilo, mas estou com medo. Eu sei que vou ficar bom, mas tenho medo de não voltar. O que vai ser da Estela. Tenho que lutar por ela e por você”, escreveu.

Stephan morreu no dia 17 de abril. Mesmo tendo o pulmão drenado com frequência, o caso dele evoluiu para uma fibrose. Um dia antes da morte, o médico contou à Ines que Stephan tinha poucas horas de vida. Ela diz que pediu para o profissional não desistir.

“Eu pedi: ‘Não desliga, não desiste do meu filho’. Eu estava rezando, acreditava que Deus iria fazer um milagre. O médico me disse que mesmo que meu filho sobrevivesse, ele iria ficar na cama, precisando de oxigênio. Naquele momento mudei minha oração, em voz alta, levantava minhas mãos e falava ‘Senhor seja feita sua vontade’. Talvez a vontade de Deus não era a minha”, lamenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui