Início Destaque Aos 31 anos, jornalista Izinha Toscano morre de Covid em ManausLuto

Aos 31 anos, jornalista Izinha Toscano morre de Covid em Manaus
Luto

356
0

O jornalismo amazonense perdeu na noite desta quarta-feira a jornalista Izinha Toscano, de apenas 31 anos, mais uma vítima da Covid. Ante de ser internada ela chegou a pedir orações por sua saúde.

A prematura perda deixa família, amigos e profissionais de comunicação em luto. Izinha foi finalista do prêmio ‘Milton Cordeiro’, e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (FAPEAM).

A Secretaria de Estado de Comunicação Social  (Secom) emitiu nota de pesar:

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Comunicação Social  (Secom) comunica o falecimento da jornalista Izinha Toscano de Melo, 31 anos, vítima da Covid-19. Ela estava internada no Hospital São Lucas e faleceu no início da noite desta quarta-feira (06/01/21).

Colaboradora da Secom desde 2019, onde atuava como assessora, Izinha era querida por seus colegas de trabalho e sua partida deixou a todos consternados. Uma profissional extremamente competente e talentosa, um ser iluminado e de coração enorme que deixará saudades em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

Jornalista e cientista social, graduada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Izinha também atuou em veículos de comunicação na capital, na Assembleia Legislativa do Estado e no Governo do Estado do Amazonas.

Em nome dos servidores da Comunicação do Governo do Amazonas, a Secom manifesta condolências aos familiares e amigos de Izinha neste momento tão doloroso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui