Início Destaque Após 4 dias lutando pela vida, morre mototaxista atropelado por ‘amarelinho’ em...

Após 4 dias lutando pela vida, morre mototaxista atropelado por ‘amarelinho’ em Manaus
Deuzimar Pereira foi atingido de frente pelo coletivo, foi socorrido, passou por cirurgia e nesta terça-feira (25) não resistiu

805
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Amigos e familiares do mototaxista Deuzimar Pereira Holanda, de 49 anos, estão indignados com a morte precose do trabalhador, que foi vítima de um ‘amarelinho’ na noite do último sábado (21). A vítima lutou por 4 dias na UTI do Hospital Platão Araújo, mas não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (25).

O acidente aconteceu na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. Segundo informações de testemunhas, o coletivo invadiu a contramão para pegar uma rua paralela, quando atingiu a vítima de frente.

O trabalhador foi socorrido pelo SAMU e na mesma noite passou por cirurgia.

PROTESTO

O Sindicato dos Mototaxistas de Manaus estão organizando um protesto contra a morte de Deuzimar e clamar por justiça.

“O rapaz [motorista do amarelinho], já deve ter dado depoimento e está lá na casa dele, agora a família está sofrendo aqui. É muito triste para a categoria e para a família porque ele tinha filhos e agora como fica a situação. O que ele fez foi homicídio, ele matou um pai de família”, afirmou Rodinei Ramos, presidente da categoria.

Mais informações no decorrer do dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui