Início Política Após acusar Cidade de compra de votos, Joana Darc pede desculpas na...

Após acusar Cidade de compra de votos, Joana Darc pede desculpas na tribuna: ‘injusta e leviana’
A deputada estadual também pediu à Casa que retire a acusação

257
0
Foto: Reprodução

POLÍTICA – Com filho no colo, a deputada estadual Joana Darc (PL), usou o pequeno expediente na manhã desta quarta-feira (16), durante sessão na Aleam, para pedir desculpas a Mesa Diretoria da Assembleia Legislativa do Amazonas, após acusar no dia 3 de dezembro de 2020, o presidente da Assembleia, Roberto Cidade (PV), de pagar R$ 200 mil para cada deputado que votou nele durante eleição na Casa.

Na tribuna, ela argumentou que o fato aconteceu no calor das emoções e reconheceu que a acusação era falsa e leviana. “Eu fiz uma denuncia nessa tribuna e eu me manifestei nominalmente ao presidente Roberto Cidade falando sobre a susposta compra de votos. Me excedi… Não tive a oportunidade de pedir desculpas, e pedir que se retire dos anais da Aleam as palavras que eu coloquei aqui nessa tribuna de forma injusta e leviana”.

Joana Darc continuou seu discurso pedindo desculpa ao presindente da Casa Legislativa. “Aqui olhando nos seus olhos, presidente. Eu peço desculpas! Espero que isso seja uma página virada na história desse parlamento. Porque nós somos amigos”, refletiu.

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui