Início Policial Após cinco dias procurando a filha, mãe reconhece o corpo no IMLFeminicídio...

Após cinco dias procurando a filha, mãe reconhece o corpo no IML
Feminicídio

2743
0

Cinco dias de agonia terminaram em profunda tristeza em Ribeirão Pires, SP. Foi sepultada nesta quarta-feira (26) a jovem Lorrany Fernades, 19 anos, estudante de enfermagem desaparecida desde o dia 20 e encontrada nesta terça, em uma área de mata. A mãe reconheceu o corpo da moça.

A Justiça decretou a prisão do ex-namorado dela, identificado como Antonio Carlos da Silva Freire. Ele é o único suspeito do crime. Lorrany subiu na moto de Antonio no dia do desaparecimento, e mensagens do celular provam que os dois haviam marcado um encontro para aquele dia.

Lorrany estava morta numa área de mata da cidade de Rio Grande da Serra. Antonio foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Santo André, e Lorrany foi sepultada no Cemitério Municipal de Rio Grande da Serra.

Ela foi descrita como uma jovem solidária, alegre e esforçada, que sonhava em cursar Medicina e morava com a avó. O clima na cidade é de comoção e revolta.

Leia mais sobre o caso: https://reportermanaos.com.br/video-sem-saber-que-falava-com-assassino-da-filha-mae-pede-perdao-ao-homem-que-matou-lorrany/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui