Publicidade
Início Policial Após ligação misteriosa, mãe encontra corpo do filho desaparecido em estado de...

Após ligação misteriosa, mãe encontra corpo do filho desaparecido em estado de decomposição

201
0
Foto: Divulgação

Manaus – O corpo de Miquéias Nascimento de Oliveiraque estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado na tarde de hoje (18), pelos próprios familiares do jovem. Logo, após, a mãe receber uma ligação misteriosa informado que o filho estava morto e o local de onde estava o cadáver.  De acordo com a mãe dele, Antônia Rosângela Nascimento, o filho desapareceu na última sexta-feira (13).

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O), a mãe do desaparecido, relatou que o filho passou em sua casa, após concluir um serviço que estava prestando na residência de uma vizinha dela, localizada no beco Anis, na comunidade União da Vitória, do bairro Tarumã-Açu, Zona Oeste da cidade, e posteriormente, saiu sem informar para onde iria.

Na manhã de hoje (18), Rosângela recebeu um telefonema, do outro lado da linha a pessoa que não quis se identificar disse que sabia onde estava o corpo de Miquéias, no entanto, a mãe buscaria apenas o cadáver. Com o endereço informado ela reunião amigos e familiares e foi até um igarapé que fica na rua 8, do mesmo bairro onde desapareceu.

Formando uma corrente humana ela atravessou o igarapé para o outro lado, logo as margens encontrou o corpo do filho em estado de decomposição. A mãe disse que o filho era usuário de drogas e que possivelmente ele teria dívidas com o tráfico.

Fonte: Maskate News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui