Início Cidade Após pagar mico, Governo anuncia que não vai pagar máscarasEntão, tá!

Após pagar mico, Governo anuncia que não vai pagar máscaras
Então, tá!

637
0
Máscaras viraram memes esta semana

Após virar meme nas redes sociais, ser chacota em todo o Brasil e virar tema nacional, as terríveis máscaras distribuídas pelo Governo do Amazonas não serão pagas. Ao menos é que informa a Seduc em nota oficial. O contrato de pouco mais de R$ 2,3 milhões não será quitado pelo Amazonas.

O secretário de Estado de Educação e Desporto em exercício, Luis Fabian Barbosa, afirmou, nesta quinta-feira (13/08), que não pagará pelas máscaras com desconformidades de tamanho distribuídas na rede estadual de ensino. Ontem, uma equipe da pasta trabalhou no levantamento das falhas encontradas no primeiro lote recebido e apresentou as providências a serem tomadas.

Em entrevista a uma emissora de televisão local, Luis Fabian ressaltou que os estudantes que receberam máscaras com desconformidades poderão realizar a troca a partir da próxima segunda-feira (17/08), na unidade de ensino. Nesta quarta-feira, a Secretaria já havia informado a possibilidade de troca.

Segundo Luis Fabian, as falhas foram pontuais e o Estado não pagará pelos itens. “Nós, da Seduc, identificamos pontualmente que algumas das máscaras distribuídas, na rede de ensino, apresentaram desconformidades, mas todas as medidas mitigadoras já foram adotadas e o Estado não pagará por tais itens”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui