Início Destaque Após perder esposa para a covid, marido faz texto emocionante em ParintinsTrsiteza...

Após perder esposa para a covid, marido faz texto emocionante em Parintins
Trsiteza em meio à pandemia

398
0

A dor do luto pode se manifestar de várias formas. Em Parintins, um esposo fez um texto comovente nas redes sociais para se despedir da esposa que perdeu a batalha para a covid-19. Anderson Farias perdeu Laena Farias, de apenas 30 anos, nesta terça-feira.

Nas redes sociais ele fez um agradecimento e ganhou centenas e centenas de mensagem de consolo. O Amazonas tem mais de 36 mil casos, o interior mais de 20 mil.

Leia abaixo o texto de Anderson, a quem também desejamos força neste momento de dor. Assim como nos solidarizamos com todas as pessoas que perderam pessoas amadas.

Minha princesa, nesse momento tenho buscado encontrar respostas pra tudo isso que tá acontecendo e que talvez eu jamais vou encontrar. Você viveu entre nós uma vida intensa sempre alegre, humilde e carinhosa com o um coração maravilhoso sempre disposta ajudar o próximo. Sei que você cumpriu sua história com excelência, você foi uma serva de Deus.

Agradeço a Deus pelo privilégio que foi estar ao seu lado esses 11 anos de muito amor, carinho, amizade, dedicação, sonhos, conquistas, amadurecimento, crescimento, sucesso e admiração.

Sei do vazio que você está deixando na minha vida, sua família e amigos. Mas saiba que você sempre será amada por todos. Hoje o céu está em festa com sua chegada e um dia todos nós nos encontraremos para celebrar.🙌

Quero sempre lembra de você com seu lindo sorrisso
Amo muito você e sempre te amarei! ❤️ Do seu esposo

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui