Início Destaque Após ser alvejado por criminosos, vítima entra em drogaria para pedir ajuda...

Após ser alvejado por criminosos, vítima entra em drogaria para pedir ajuda e é confundido com bandido

281
0
Foto: Reprodução

Manaus – Um jovem identificado como Alisson Junio de Souza, de 22 anos, foi alvejado na noite de ontem (13), supostamente por engano, como afirmou os policiais da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) , por pistoleiros que estavam em um carro branco, placas de modelo não identificados. A vítima estava em uma moto, na companhia do sobrinho, um adolescente de 16 anos.

O fato que chamou a atenção da guarnição, foi que ao serem surpreendidos, o adolescente correu para dentro de uma drogaria, localizada na Rua Chapecó, comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus para pedir ajuda, porém, acabou sendo confundido pelos funcionários do estabelecimento comercial, como bandido e acionaram a polícia.

Policiais da 18ª Cicom chegaram no local, e o menor contou aos militares que os dois estavam fugindo de uma tentativa de homicídio, que começou na Alamenda Rio Negro e que o tio, tinha sido atingido com dois tiros nas costas.

Alisson foi socorrido até Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz. De acordo com o tenente Lacerda, o adolescente estava desesperado e ao ver o tio que acabará de ter caído no chão entrou na drogaria para pedir ajuda, no entanto, o funcionários achavam que ele estava querendo cometer um assalto”, afirmou a autoridade.

Ainda segundo o tenente, o menor é do Rio de Janeiro e está passando as férias em Manaus. Ambos, tio e sobrinho não tem passagens pelo Sistema. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde de Alisson.

Por Equipe Repórter Manaós  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui