Início Destaque Após votar a favor da PEC dos Precatórios, PT é ironizado nas...

Após votar a favor da PEC dos Precatórios, PT é ironizado nas redes sociais: ‘fechados com Bolsonaro’
Quem te viu, quem te vê

178
0

Adversários políticos e até mesmo correligionários não perdoaram o PT, após o Partido dos Trabalhadores fechar questão e votar todo a favor da PEC dos Precatórios no Senado. Além do calote, a aprovação vai dar um gás ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que sepulta o Bolsa Família de Lula e cria o Auxílio Brasil, criando um trunfo para o presidente se manter no poder. “Fechados com Bolsonaro”, escreveu um militante de direita nas redes sosiais.

Ciro Gomes, que chegou a suspender sua candidatura a presidente para forçar o PDT  a votar contra, não deixou passar batido. “Já o PT votou todo a favor. O que eles falam no almoço não serve no jantar”, ironizou.

 

João Doria, outro adversário de Lula e Bolsonaro, também se posicionou contra a PEC. “Não é postura de quem está preocupado com os brasileiros. Calote não é o caminho”, disse nos EUA, onde abriu um escritório  de negócios. do Governo de São PAULO.

A PEC volta para a Câmara por conta das alterações no Senado. Apesar da aprovação, Bolsonaro ainda não tem autorização para pagar os R$ 400 até que todo o processo seja encerrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui