Início Policial ARREPENDIDO: Homem afirma que teve um ataque de fúria por desobediência e...

ARREPENDIDO: Homem afirma que teve um ataque de fúria por desobediência e torturou a própria filha de três anos

287
0
Foto: Divulgação

“Eu estou arrependido” afirmou de cabeça baixa e corpo franzino, o pai que queimou partes do corpo (mãos, pés e barriga) da própria filha de três com colher quente no último dia 7 deste mês, na residência da família, onde morava a companheira dele com os três filhos do casal. localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Foto: Divulgação

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o homem torturou com requintes de crueldade e queimou a filha. Em depoimento da delegacia, ele afirmou que cometeu o ato porque estava furioso por uma desobediência da criança.

“Ele confessou o crime e já estava esperando a prisão. O desempregado disse também que foi a primeira vez que fez isso e que estava arrependido”, contou a autoridade policial.

Ainda na delegacia, Joyce disse que além da filha, o pai também mantinha em carcere privado a esposa e os outros dois filhos menores e não deixava a genitora procurar assistência médica para tratar das feridas da criança.

“A mãe da criança contou durante as diligências que não tinha comida e nem água em casa há três dias. Ela estava proibida de sair da residência para buscar ajuda. Foi quando por um descuido dele, ela conseguiu fugir e procurar ajuda médica em um hospital. Em seguida, os médicos acionaram a policia”, disse a delegada.

O homem vai responder pelos crimes de cárcere privado e tortura. No final dos tramites na DEPCA o homem segue para audiência de custódia.

Por Equipe Repórter Manaós 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui