Início Destaque Arthur afirma que enteado precisa de “tratamento, não de punição”Em defesa da...

Arthur afirma que enteado precisa de “tratamento, não de punição”
Em defesa da própria pele

430
2

Em entrevista ao jornalista Diogo Schelp, do UOL, o prefeito de Manaus Arthur Neto voltou a tocar no assunto mais usado por seus adversários políticos nos últimos anos: o caso Alejandro Valeiko. Para o prefeito de Manaus, o filho da primeira-dama, Elizabeth Valeiko, não tem nada a ver com o assassinato de Flavio Rodrigues dos Santos, acontecido dentro da casa o seu enteado. “A perícia mostra que é uma pessoa que tem problemas com drogas. O assassino se entregou, disse “fui eu o culpado”, enfim. E ele precisa de tratamento, não de punição.”

Flávio Rodrigues

Arthur afirma que o caso é usado politicamente. Alejandro é um dos indiciados pela morte de Flávio Rodrigues. “A gente vê um certo terrorismo feito por pessoas do governo do Estado, que tem metade dos seus quadros na cadeia, preocupados de alguma maneira em manchar a minha vida, manchar a vida das pessoas que estão próximas de mim. E usando esse episódio, essa coisa infeliz que aconteceu na casa do meu enteado, sem que ele tivesse sido o protagonista, para torcer a lei. Uma coisa muito triste”, defendeu o prefeito.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse prefeike Arthur está esclerosado ao extremo….fazer uma declaração desse nível é muita grana no bolso que ele tem pra sustentar essa versão em defesa de um criminoso.
    Não vamos nos calar. Queremos #justiçaporflaviorodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui