Início Destaque Arthur decreta uso obrigatório de máscaras em Manaus

Arthur decreta uso obrigatório de máscaras em Manaus

160
0
Foto: Divulgação

Manaus – O prefeito de Manaus Arthur Neto assinou, nesta terça-feira (14), o Decreto Municipal (Nº 4.806/2020) que recomenda o uso de máscaras por pessoas que precisem sair de casa, como forma de prevenção ao novo coronavírus. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município e com vigência a partir desta quarta-feira (15).

Nas redes sociais Arthur divulgou um vídeo falando sobre o assunto.

“Chegamos a dez pessoas internadas no nosso Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes, inclusive um senhor de 87 anos em estado muito grave, mas que faremos de tudo para recuperar sua saúde. Os desafios são grandes e, para que também possamos reduzir o número de pessoas acometidas pela Covid-19, assinei agora um decreto para normatizar que as pessoas só saiam às ruas em casos realmente necessários e com uso de máscaras. Somente com a ajuda de todos venceremos essa batalha contra o novo coronavírus”, publicou Arthur.

Veja o vídeo:

Chegamos a dez pessoas internadas no nosso Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes, inclusive um senhor de 87 anos em estado muito grave, mas que faremos de tudo para recuperar sua saúde. Os desafios são grandes e, para que também possamos reduzir o número de pessoas acometidas pela Covid-19, assinei agora um decreto para normatizar que as pessoas só saiam às ruas em casos realmente necessários e com uso de máscaras. Somente com a ajuda de todos venceremos essa batalha contra o novo coronavírus.

Posted by Arthur Virgílio Neto on Tuesday, April 14, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui