
“Não fui favorável à reabertura e minha fala não é científica. Atualmente, estamos passando por uma fase favorável, com a redução da letalidade e de registro dos casos. Eu só sei dizer que a reabertura foi desorganizada, com as etapas confundidas. Tem muita gente na rua e sinto que é prematuro dizer que vai ter um novo pico e também abrir, do jeito que se abriu”. Arthur Neto voltou a dizer nestya terça-feira que oNa processo comandado pelo Governo do Amazonas é temerário.
Arthur deu entrevista ao quadro “Jogo do Poder”, da rede Meio Norte, que inclui canais de rádio, TV, portal de notícias e canais na internet do Estado do Piauí. ““Eu considero que o melhor remédio para combater a Covid-19 é o isolamento social, o diagnóstico precoce e o tratamento imediato”, afirmou.
Por enquanto, servidores da rede Municipal seguem home office. Nesta terça, foram anunciados mais 1.342 novos casos de Covid-19 , totalizando 65.073 no Amazonas, com um total de 2.686 mortes.