Início Destaque Arthur vai às redes sociais e pede que parem de insultar sua...

Arthur vai às redes sociais e pede que parem de insultar sua esposa e sua família
Tá demais, afirma o prefeito

273
0

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, sentiu o golpe dos adversários, que usam seu nome na campanha para a sucessão e citam até sua esposa e filhos para depreciar o tucano. Neste feriado ele foi às redes sociais pedir que parem de falar de seus familiares. Hissa Abraão, que foi vice de Arthur no primeiro mandato, disse que o prefeito é cúmplice no caso do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, onde seu enteado Alejandro Valeiko é suspeito. Já Marcos Rotta, seu vice atual, disse Elizabeth Valeiko manda na Prefeitura.

“Me insultam, insultam a minha esposa, insultam a minha família gratuitamente. Pessoas que cansaram de desfilar pela minha casa pedindo favores, pedindo obséquios”, disse, sem citar nomes.

Arthur mandou outras indiretas e mostrou que os ataques são formas desleais de conseguir votos. ”

“Outras pessoas sonham em se manter em postos, que não tem nem 100 votos para se manter nestes postos. Alguém que teve pra deputado estadual ou deputado federal tanto votos, acha que vai multiplicar por dez isso? Só porque disse que é candidato a prefeito? Se o povo quiser vai. Mas não é o normal numa carreira política”, destacou.

Até Lula e Amazonino ele citou, lembrando que apesar das diferenças, nenhum deles jamais atacou sua família. ““Fico um pouco espantando com o clima que estou vendo. Por exemplo, não sou candidato a nada. Nem que eu fosse candidato, se justificariam os ataques. […] Eu me lembro de lutas passadas minhas. Eu me lembro, por exemplo, de refregas duras com os ex-governador Amazonino Mendes. E nunca, em nenhum momento, ele tocou na minha família, a não ser para elogiar meu pai. E nunca eu toquei na família dele a não ser para elogiar sua esposa, para elogiar seus filhos.”

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui