Início Destaque Arthur xinga Omar e chama senador de “gueixa obediente”Farpas

Arthur xinga Omar e chama senador de “gueixa obediente”
Farpas

325
0
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Manaus Arthur Neto voltou a descarregar  sua metralhadora em direção ao senador Omar Aziz. Após culpar o senador pela perda de R$ 50 milhões dos cofres público no projeto da Cidade Universitária, Arthur agora afirma que salvou Omar da CPI da Pedofilia e voltou a usar adjetivos ofensivos contra o ex-aliado.

“Omar Aziz é uma das pessoas mais perversas que já conheci. Ele nunca mostra a cara, porque se alimenta de um cardápio bizarro, realmente cruel: a intriga.”
Arthur, que neste momento assiste seus enteados responderem na Justiça sobre o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, disse que salvou Omar do pior. “A pedido de sua mãe, respeitável e querida senhora, aceitei, acreditando somente nela, envolver-me na luta da CPI da Pedofilia. Minha não interferência seria sua morte política, uma dura condenação penal e a desmoralização completa.”
Omar não respondeu publicamente aos ataques. Presidente da CPI, ele prepara a volta da Comissão para a próxima semana, após o recesso.  “Quando pede favor a alguém, porta-se como uma gueixa obediente”, afirma Neto.
Veja os prints postados pelo ex-prefeito:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui