Início Destaque Assassino de jovem amazonense preparou surpresa romântica para atrair vítimaCovarde

Assassino de jovem amazonense preparou surpresa romântica para atrair vítima
Covarde

1153
0

Chocolate, champagnhe, balões vermelhos e corações para uma noite de erconciliação. Foi assim que o assassino confesso José Antônio Sousa Melo, de 28, atraiu para a morte a jovem amazonense e técnica de enfermagem Taluany da Silva, 19 anos. O crime cometido em Roraima na noite de sábado para domingo é cercado de cenas de horror. José deu 27 facadas na vítima e ainda tento degolar Taluany, mas a peixeira de 30 centímetros cegou após tantar perfurações.

Ele está preso em Roraima. Alega que teve crise de ciúmes e estava bêbado. Os dois estava separados por causa do uso de drgoas e violência de José, que usou a noite romântica para atrair a jovem. O  delegado Wesley Oliveira ouviu os detalhes sórdidos.  “Os dois estavam brigados e em processo de reconciliação.  Na noite do crime, disse que comprou champanhe, chocolates e decorou a casa com balões para agradar a companheira, mas que tiveram uma discussão.  Como tinha bebido, o homem confessou que se descontrolou e terminou matando a mulher, mas que não lembra com quantas facadas a atingiu”, relata.

Os vizinhos ouviram os gritos, mas como o casal brigava muito, não deram bola. A vítima pedia para ele parar. No dia seguinte, quando começou a escorrer água e sangue da casa, fnalmente percebeu-se que se tratava de um crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui