Início Policial Ataque criminoso deixa um morto e outro ferido no bairro Compensa

Ataque criminoso deixa um morto e outro ferido no bairro Compensa

177
0
Foto: Divulgação

MANAUS/AM – A noite desta terça-feira (15) está sendo marcada por morte para os moradores da Rua Cristo Rei, bairro Compensa, Zona Oeste da cidade. Segundo informações, duas pessoas foram alvejadas por tiros; um faleceu e outro ficou gravemente, ferido. Após o ataque as vítimas foram socorridas para o Juventina Dias.

As vítimas foram identificadas como William Siqueira, de 36 anos, e Felipe Siqueira, de 30 anos. De acordo com o tenente Celso Lopes, da 8ª Cicom, as informação repassadas para a equipe policial são desencontradas. “Alguns familiares relatam que os assassinos chegaram pelo rio, outros, falam que eles chegaram de moto. Na hora do crime, os assassinos chegaram na residência onde eles estavam, chamaram por Felipe e ele foi ao encontro deles, em seguida, tentou fugir. William ainda lutou com um dos criminosos e foi atingido”, disse a autoridade policial.

Ainda conforme o oficial, as vítimas não tinham passagem pela polícia e até o momento não se sabe a motivação do crime. Felipe foi alvejado com dois tiros morreu no SPA Juventina Dias, já William foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui