Início País Ativista usa calcinha para resgatar jumentos: “foi a única maneira que encontrei”

Ativista usa calcinha para resgatar jumentos: “foi a única maneira que encontrei”

203
0
Foto: Reprodução

BRASIL – A ativista Stefani Marinho Rodrigues, de 41 anos, viralizou na internet após postar um resgate animal. Mas o que chamou a atenção dos seguidores, foi o material que ela usou para prender o jumento. Ela tirou a própria calcinha e colocou no animal. O caso aconteceu no domingo (10), na cidade de Anel Viário, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Stefani estava de carro a caminho do abrigo sem fins lucrativos Anjos da Proteção Animal (APA), do qual é presidente, quando viu dois jumentos, um deles filhote, caminhando às margens da pista, com intensa movimentação de veículos.

“Parei meu carro, tentei seguir os animais e eles ficaram acelerando os passos. Consegui colocar os dois em cima da calçada de um posto de combustível e pedi cordas aos funcionários ou algum instrumento que pudesse segurar o animal. Não obtive essa ajuda e a única maneira que eu encontrei de segurar o animal foi retirar a minha calcinha e usar para segurar ele. Parece cômico, mas foi a única maneira que encontrei para ajudar aquela vida naquele momento”, relata a ativista. As informações são do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui