Início Cidade ATROCIDADE – Babá é presa após agredir bebê de dois anos em...

ATROCIDADE – Babá é presa após agredir bebê de dois anos em Manaus

422
0
Foto: Divulgação

POLÍCIA – Uma babá identificada como Ana Glaúcia, foi presa, em flagrante, na tarde desta quarta-feira (20), por agredir uma criança de dois anos. De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, o pai do bebê constatou a veracidade do fato através de imagens de câmera de segurança da residência. O fato aconteceu no bairro Parque 10, em Manaus.

Nas imagens mostram duas crianças brincando chão, enquanto a babá está passando roupas. Em seguida, ela joga contra o bebê um objeto e ele cai.

Foto: reprodução

“O pai percebeu que a criança estava machucada e não acreditou na versão da cuidadora. Colocou uma câmera e viu a agressão. Imediatamente, procurou a delegacia. Ela não resistiu a prisão e nesse momento está indo fazer exame de corpo de delito no IML”, disse a autoridade policial.

INVESTIGAÇÃO 

De acordo com a delegada, a mulher estava sendo procurada desde a noite desta terça-feira (30), assim que foi feito o registro do Boletim de Ocorrência. O bebê passou por atendimento médico e conseguimos localizar a mulher no bairro Colônia Terra Nova”.

Ainda conforme a delegada, Ana Glaúcia pode responder o crime em liberdade, caso pague a fiança estipulada no valor de R$ 3 mil até amanhã a tarde.

A mulher que cuidava há alguns meses das crianças, deve responder lesão corporal no âmbito de violência doméstica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui