Início Destaque Bêbadas, velozes e furiosas, vovós de 70 anos tentam fugir da Lei...

Bêbadas, velozes e furiosas, vovós de 70 anos tentam fugir da Lei Seca em Manaus
Danadinhas

734
0

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), passou por uma situação inusitada no Vieiralves. Duas idosas de 70 anos furaram a blitz, derrubaram a moto de um dos batedores, mas acabaram presas. Elas fugiram do bloqueio da Lei Seca e quase atropelaram um batedor do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran). Elas foram detidas, e o teste do bafômetro confirmou que a condutora estava embriagada. As duas foram encaminhadas à delegacia.

No episódio, a condutora do veículo desobedeceu à ordem de parada do policial e avançou contra a blitz do Neot montada na rua Rio Madeira, no Vieiralves. “A condutora derrubou a motocicleta do batedor e, após perseguição, os agentes conseguiram parar o automóvel. Foi verificado que havia duas idosas no veículo, e a condutora apresentava sinais de embriaguez. Após constatação de alcoolemia, no teste do bafômetro, a motorista foi encaminhada para o 1º Distrito Integrado de Polícia”, relatou o coordenador-geral do Neot, Victor Mansur.

Desde a noite da última sexta-feira (18/12) até o domingo (20/12), 73 pessoas foram flagradas pela Lei Seca, sendo que 54 testaram positivo no bafômetro e 19 se recusaram a fazer o teste.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui