Início Destaque Vários profissionais do Boi Garantido testam positivo para a CovidSolidariedade

Vários profissionais do Boi Garantido testam positivo para a Covid
Solidariedade

254
0

Um dia após David Assayag testar positivo, a cantora Márcia Siqueira também testou positivo para o coronavírus. E não são apenas os dois mais “famosos” do Boi Garantido que estão com a doença. Nas redes sociais do Boi vermelho e Branco, o presidente confirmou que “Enéas Dias – nosso diretor geral musical, Rafael Marupiara – exímio compositor da Baixa, Rubens Alves colaborador e compositor talentoso e Roci Oliveira – nossa coordenadora de backings vocals do Garantido”, também foram contaminados.

A nota assinada pelo presidente, Antonio Andrade, e pela vice, Ida Silva, manifesta apoio a todos. Márcia Siqueira, ao contrário de David que está internado em Manaus, está no quarto, em casa, isolada. “Realizei a tomografia ontem e acusou o comprometimento de 20% do meus pulmões.”, disse.

CONFIRA A NOTA DO BOI GARANTIDO
O presidente do Boi Garantido, vem mais uma vez a público, nesses duros dias em que estamos vivendo, se solidarizar com os amigos e familiares de inúmeros torcedores, artistas e sócios do Boi do Povão, que estão acometidos por esse mal que nos tirou o eixo normal de nossas vidas.
Estamos sensíveis e próximos em alma, força e coração dos artistas Márcia Siqueira – nossa levantadora de toadas, David Assayag – nosso levantador de toadas, Enéas Dias – nosso diretor geral musical, Rafael Marupiara – exímio compositor da Baixa, Rubens Alves colaborador e compositor talentoso e Roci Oliveira – nossa coordenadora de backings vocals do Garantido.
Assim como a outros que hoje estão sob o julgo da enfermidade que ganhou força nos últimos dias e deixou atônitos a nós da arte, que sempre fazemos da alegria o motor que move nossos sonhos.
A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFBBG) reitera que acompanha de perto o desenrolar de cada situação e faz de tudo para ajudar a solucionar o que é possível e ao alcance de nossas ações. No mais seguimos em oração para a plena recuperação de todos.
Parintins 04 de janeiro de 2021
Antonio Andrade – presidente
Ida Silva – vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui